Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

ESTES diplomatas, segundo Francisco, “têm a missãeste humana por cuidar da sociedade e da criaçãeste”, especialmente neste momento em qual “muitas vizinhos pelo mundo sofrem com conflitos e guerras, migrações e incertezas causadas por problemas econômicos”.

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar este de que venho sentindo ao bom tempo, só de que agora aumentou mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois de umas meia hora ele de modo a de arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e nãeste coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA nãeste tava sentindo mais este ardor ai parei por tomar, por sua vez a urina não manter-se tãeste quente e parou o ardor, Muito mais fui criar sexo com minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando tua esperiência o senhor acha de que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na tua opinião que é qual vai lançar nos exames mais ou menos).

tiago santos disse: 22 por maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este talvez possa ser, a pele qual envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando um aspecto do rachadura Vive ferido, nãeste coça, nãeste doi so fica como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de forma alguma oque devo fazer

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse que isso era normal e que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas este o penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido terapia se meu penis ainda cresce

Ainda mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? este de que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e kléber leite kleber leite filho usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico sem no entanto obter resultados satisfatórios.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mé especialmentedico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra solução?

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro dia qual ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

pareceu um monte do bolinha na cabeça do o penis antes por deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Marcio disse: 26 por marçeste por 2009 às oito:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor mais quando está ereto a bola fica Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se pode ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, possui alguma outra pomada qual este Sr indique para a cicatrizaçãeste do fissuras?

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte por baixo e ele fazia xixi como dama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *